Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

À Procura da Mulher Ideal

O post é a opinião dos homens sobre as mulheres.
É o ponto de vista deles sobre a mulher ideal.
Agradecimentos à amiga Daiene Lina.
Espero que vocês gostem e reflitam! (:

À Procura da Mulher Ideal





Sei o quanto é difícil um homem pensar e desejar aquilo que é melhor para ele, muitas vezes somos forçados a caminhar na direção das regras que o mundo dita e pouquíssimos são os que ditam as próprias regras, principalmente em relação aos sentimentos. Não estamos a procura de uma mulher apenas para alguns momentos de prazer, curtição, desfile, ou simplesmente para preencher nossas carências, e como somos carentes.

Estamos a procura da mulher ideal, aquela que irá promover a transição do menino para o homem, que com suas responsabilidades farão um grande ensaio para a vida profissional, paterna e conjugal.

Não queremos garotas infantis, que desejam ser tratadas como bibelôs, ou bonecas, queremos mulheres com a disposição de governar o mundo, principalmente o nosso interior.

A mulher ideal é aquela que não nos deixa cair, mas quando caímos nos carrega no colo com lágrimas de esperança de um dia iremos mudar, é aquela que não permite que façamos dívidas, que cobram os nossos diplomas e formações, nos incentiva a sermos asseados, que respeita nossas decisões e nossos momentos de lazer e solidão.
Onde está a mulher ideal? Nas capas de revistas, na televisão? De fato, essas até conseguem nos levar ao pensamento da perfeição, mas logo somos surpreendidos pelo arrependimento, pois a mulher ideal está ao nosso lado, nos ensinando e ajudando a crescer, pois para ela, o que importa é estar ao nosso lado, feliz, realizada, amada e para sempre!



Nenhum comentário:

Postar um comentário