Páginas

sábado, 24 de dezembro de 2011

Então é Natal...

O post de hoje foi feito por mim. 
É a minha opinião sobre o Natal. Espero que vocês gostem e reflitam!!
Feliz Natal!! (:

Então é Natal...


'O Seu amor é como um furacãoE eu me rendo ao vento de Sua misericórdiaEntão, de repente, não vejo mais minhas afliçõesEu só vejo a glória (...)
Me amaEle me ama, Ele me ama, Ele me ama'. (Me Ama - Diante do Trono)

Hoje é véspera de Natal. E tem muita gente que fica ansiosa por esse dia. Seja os comerciantes com os lucros das vendas, as crianças que irão receber o brinquedo tão esperado ou aqueles que veem uma oportunidade de reunir toda a família para conversar, comer... e comer.
Fala-se muito no espírito do Natal. Dezembro é uma época do ano que mais se fala no amor, no carinho e no perdão. Exclusivamente nessa época do ano. 
Não que esteja errado, mas, acredito que tais afetos devem ser dados e recebidos ao longo do ano, e não por causa do 'espírito natalino'.
Parece que somos crianças levadas durante todo o ano e ao vermos que o Natal se aproxima fazemos coisas boas, para ganharmos os presentes que pedimos ao Papai Noel.
O bom velhinho é a 'marca' do Natal. Nessa época o que mais vemos passar na TV são propagandas com ele e filmes sobre ele.
Damos tanta importância tudo isso que esquecemos o porquê de comemorarmos o Natal. É o dia do nascimento de Cristo. Ele se fez homem por uma causa muito maior: morrer na cruz pelos nossos pecados.
Criar vínculos e estreitá-los, reunir a família, confraternizar é muito bacana, mas não devemos nos esquecer do real sentido do Natal, que é o nascimento de Cristo. Deixe Jesus nascer em você!

Feliz Natal!

by me

Nenhum comentário:

Postar um comentário