Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

No coração

Li essa poesia e me lembrei da minha infância querida. Onde tudo era mais simples e mais fácil, onde não havia questionamentos... Simplesmente aquilo que tinha ou sabia já me bastava. Pessoas importantes que passaram em minha vida, recordações.. Enfim, infância!


No coração

A noite estrelada
escura, encantada
nos traz solidão
eu paro no tempo
procuro e relembro
o tempo tão bom
lembro a velha casa
com parque, sacada,
jardim e porão
o meu cão Bolinha
a avó na surdina
o gol no botão
me lembro do quarto
daquele retrato
do primeiro amor
da mamãe gritando
um, dois, três chamando
pra comer feijão
e quando eu acordo
 com os olhos molhados
percebo, então
que tudo é passado 
são fatos guardados
no meu coração

by Juca Novaes e Ize Novaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário