Páginas

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Balada Para Rachel

Hoje é um dia especial. Hoje é meu aniversário! (:
Bem, há umas semanas atrás eu estava um tanto nostálgica e quis ver fotos antigas e mexendo nas coisas aqui em casa me deparei com o meu 'álbum do bebê' (sim, eu também tive/tenho um álbum desses).
Mas o que me chamou mais a atenção é que bem no início me deparei com uma poesia feita à Rachel. E o que me chamou a atenção foi a data dela, 1977. Nasci 16 anos depois que ela foi feita. 
Como achei fofa, resolvi compartilhar com vocês. ;)
(E Feliz Aniversário pra mim!! Haha)

Balada Para Rachel



Filha, escuta:
Sê como o cheiroso sândalo
Que perfuma até o machado
Que o corta, nas mãos do vândalo!
Sê como a faia imponente
Que não nega a amena sombra
Ao lenhador inclemente
Que a derruba!

Sim, querida,
Segue o exemplo de humildade
Da pequenina violeta
Que, formosa e sem vaidade,
Envolta em perfumes e cores,
Dá de si encanto e graça,
Tão modesta entre outras flores
Escondida!

Meu amor,
Foi Deus quem te fez formosa,
E almeja ver-te perfeita,
Sempre meiga e mui bondosa,
Crente sincera em Jesus!
Recebe, pois, Rachelzinha,
A graça, a benção e a luz
Do Senhor...
(Rev. Oswaldo Ramos)

Voz Missionária - 3º Trimestre/77

*Agradeço o amor dos meus pais e amigos ao longo dessa jornada! ;) #22

Nenhum comentário:

Postar um comentário