Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

E Que Venha 2013!

O post de hoje foi feito por mim.
É um post de despedida, afinal hoje é o último dia de 2012 né?
Espero que vocês gostem!

E que venha 2013!



Comecei o ano de 2012 chorando. Chorando? Como assim??
2011 foi um ano difícil e conturbado pra mim. No dia 1° de janeiro desse ano, percebi que se realmente quisesse mudanças, teria que fazer escolhas e naquele momento percebi que tinha, e resolvi, virar a página. E super valeu a pena ter começado um novo capítulo em minha vida.
Pude participar de trabalhos e projetos que antes nem passavam pela minha cabeça, assumi novas responsabilidades, fiz novas amizades e estreitei laços com as mais antigas.
Me senti querida e abraçada por várias pessoas, tanto as do meu cotidiano quanto dos irmãos em Cristo.
2012 foi o ano em que passei por uma pequena greve no meu último período da faculdade, mas consegui concluir. \o/
Me encantei por algumas pessoas e me decepcionei com outras... Por mais que tente não esperar demais das pessoas, no fundo sempre esperamos o melhor delas. Pude presenciar a união de pessoas queridas através dos votos que fizeram uns com os outros, e perceber que cheguei aos 20 anos diferente daquela dos 15.
Passar pela data 21/12/12 e comprovar mais uma vez a magnitude de Deus , pois quando Ele vier não anunciará a Sua vinda. Portanto, devemos estar preparados queridos!
Conheci lugares lindos, uns feitos por homens e outros pelas mãos do Criador; estes por sua vez são de tirar o fôlego!
Hoje é o último dia do ano. Não tenho que reclamar do ano que tive, só agradecer. Tive lutas e dificuldades sim, mas foram tão pequenas que nem merecem ser lembradas.
Comecei meu 2012 com lágrimas escorrendo pelo meu rosto e estou terminando esse mesmo ano com um sorriso grande e largo por ter sido uma ótima fase em minha vida.
Obrigada pelo apoio e carinho de todos os que fizeram meu 2012 mais bonito e colorido.
E que venha 2013!!

Raquel Lobo

4 comentários:

  1. Foi bom participar um pouco da sua vida... mesmo que de longe... e poe longe nisso... mais agradeço a Deus por sua amizade.... beijos e FELIZ 2013!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força e amizade Gabriel!!
      Que seu 2013 possa ser encantador. Beeijos

      Excluir
  2. Abençoado 2013 pra você Raquel e muitas bençãos do Senhor, muita paz e sabedoria provindas Dele se derramem sobre ti em mais um ano!
    Muito bom poder ter a chance de celebrar a chegada de mais um e saber que tudo isso foi presente do Senhor pra cada um de nós!
    Besos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela força Saulo!
    Que seu 2013 seja abençoado!! Beeijos

    ResponderExcluir