Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O Justin não morreu por você...

O post de hoje fala sobre o Justin.. E eu espero que todos possam ter uma opinião diferente a partir deste post.. E com vocês:

O Justin não morreu por você...



'Ao cheiro das águas brotará
como planta nova florescerá
seus ramos se renovarão
não cessarão os seus frutos e viverás'. (Cheiro das Águas - Diante do trono)



Nesses últimos dias tem se falado muito do astro teen mais popular do mundo aqui no Brasil, Justin Bieber.
Ele está fazendo alguns shows em algumas das maiores cidades do nosso país. Fazendo com que todos os holofotes girem em torno dele. Jornais, redes sociais e afins têm falado muito no fato de que as fãs tem idolatrado o Justin.
Fico assustada em ver pessoas acamparem uma semana antes do show na porta do estádio só para garantir um lugar apertado na grade pra ver o músico dar um aceno pra eles. Elas se sacrificam por um 'ídolo' que de certa forma não sabe que elas existem; a não ser no meio da muvuca, ou seja, como fãs.
Fico pensando.. Se fosse para divulgar o amor de Cristo, as pessoas fariam o mesmo esforço?
Jesus esteve aqui na Terra pregando a Boa Nova do Pai, muitos foram até Ele procurando milagres e outros que procuraram milagres e encontraram a água da vida.
Ele se sacrificou por nós, por causa dos nossos pecados e a maioria das pessoas não conseguem assimilar quão imenso é o Seu amor para conosco.
Me incomodo imensamente em ver pessoas gastando rios de dinheiro para ver alguém que sequer se importa verdadeiramente com elas, que não percebem suas características únicas, seus jeitos, suas personalidades, o valor que têm. No entanto, não se importam com quem realmente lhes quer bem e que fez o maior ato de amor: morreu na cruz para nos salvar.

'O Justin não morreu por você...
O Fiuk também não, o Pelanza muito menos...
Só Jesus fez isso, por quê você não é o fã número 1 dele?'.

by me

Nenhum comentário:

Postar um comentário